quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amor de Carnaval

Eis então o mais puro amor,
Como o perfume das rosas na primavera do paraíso,
Um relâmpago que iluminou meu horizonte,
Tão efêmero e tão intenso que me iluminaria por muitas vidas,

És um anjo que dedilha em sua harpa
O tom dos meus sentimentos,
Navegas com minhas esperanças em meio a tempestade
E tão serena levas silenciosamente a minha própria vida,

Ao te ver, saudade deixou de ser apenas saudade,
Solidão não é mais solidão,
E que paixão é paixão se não a tenho comigo,

Despertei quando renasceste pra mim...
E torno a falecer na quarta-feira de cinzas, quando tudo vira pó,
Descobri que teu nome é amor ...


Joao Paulo Castro
escrito em 01/03/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joao Paulo Castro

Minha foto
Escrevi na porta dos arrependimentos todos os meus pecados.........