terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Tua Procura

Ontem, jazia em mim o ideal eterno da simplicidade,
E se preciso fazia-me luz no crepúsculo do dia,
E nas horas mortas da vida escondia-me na piedade,
Era mais que um querer insano e natural de viver,

A procura da saciedade da dor e do sofrimento,
A cura da alma dilacerada e da angústia de não te ter,
Hoje, eu me sinto ébrio de orgulho por não ser ninguém,
Mergulhado nos mórbidos sonhos fantasiados na realidade,

E procuro-te com o espírito cálido repousado na saudade,
Com um estranho fulgor nos olhos que não conseguem te ver,
A face lívida reflete o que o coração ermo retém,

E continua sem mácula o raro e único amor da lealdade,
Que nunca morrerá, por que é eterno e etéreo o amor
Que eu sinto e sentirei apenas e unicamente por você ...

João Paulo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joao Paulo Castro

Minha foto
Escrevi na porta dos arrependimentos todos os meus pecados.........