terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje tenho 29 anos e ainda sou apaixonado pela poesia....
Mas todas as poesias abaixo foram escritas entre os 15 e os 20 anos
Nos dias de hoje já não possuo o dom de impunhar a caneta com a alma
Ou a arte de desenhar os sentimentos com as palavras,
O Dom esqueceu-se de mim em algum momento
Entre a minha adolescência e a idade adulta
Devo salientar que só na idade nos tornamos adultos
Em nossos sonhos continuamos crianças ...
Assim como não deixei de ser poeta
Apenas parei de sonhar ...

Leiam e comentem ....
Muito obrigado ....

Um comentário:

  1. Que bom que vc não parou de sonhar!!! estarei lendo seus textos sempre q possível.

    Abraços

    ResponderExcluir

Joao Paulo Castro

Minha foto
Escrevi na porta dos arrependimentos todos os meus pecados.........