quarta-feira, 9 de setembro de 2009

12 de Junho

Encanta-me o amanhecer, por ver o nascer do sol a cada sorriso teu,
Deitar no horizonte e admirar o céu em teu olhar,
E então perceber quão sublime é o brilho das estrelas,
E às vejo embevecidamente como lucernas de fulgor cálido exalando o maior dos amores,

Amo-te, por apenas saber a ti desejar,
Amo-te, e de ti amar aumenta mais o meu amor,
Amo-te a cada dia mais, e seria extremamente pouco amar-te apenas uma vida,
Amo-te nessa realidade sempre constante de uma ilusão quase perdida,

Não me importaria se perdesse tudo, mas nada teria sentido se eu perdesse você,
E de nada adiantaria ter tudo se eu não pudesse te ter,
Tenho medo de sentir medo de ti perder, sinto frio na falta do teu calor,
Na tua ausência refugiu-me na tua lembrança e na esperança de sempre tê-la comigo,

Amo-te ainda que não seja inesquecível e não resista as atribulações
Mas que seja veemente enquanto vivermos esse amor,
Amo-te por um instante de toda a eternidade
Durante a eternidade de toda a minha vida ...


João Paulo Castro



Obs: Poesia dos tempos de adolescência .
Nunca banalizem o EU TE AMO
Pode não sobrar amor próprio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joao Paulo Castro

Minha foto
Escrevi na porta dos arrependimentos todos os meus pecados.........