quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nenhum acontecimento é caprichosamente premeditado pelo destino com o intuito de decretar a felicidade ou a infelicidade de alguém... Porém, não raras vezes, tenho a impressão de que estou sempre atrasado, de que cheguei no fim do espetáculo e perdi algo que poderia mudar tudo pra sempre... E nenhuma decisão minha, apenas de outrem, pode reverter tal situação, solução que parece irremediavelmente inviável...
Não, não estou infeliz, contudo poderia estar na parte do "foram felizes pra sempre" em vez de estar condenado ao "era uma vez". 
Sim, todos os personagens estão no espetáculo... Mas alguns estão no lugar errado...

14/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joao Paulo Castro

Minha foto
Escrevi na porta dos arrependimentos todos os meus pecados.........